nossas Considerações sobre o COVID-19
Todos nós estamos enfrentando uma situação difícil e delicada. A pandemia de Coronavírus impõe a todos os cidadãos sacrifícios altíssimos que neste momento temos de suportá-los com coragem e resignação. Temos de fazer a nossa parte para que essa terrível epidemia seja superada. Portanto, siga as recomendações do Ministério da Saúde, mantenha-se em casa, evite sair às ruas e evite aglomerações, cuide da higiene e da saúde mental, esquecendo o nervosismo e a ansiedade.
O QUE É O COVID-19?
É uma doença causada pelo vírus SARS-CoV-2 (Coronavírus da Síndrome Respiratória Aguda Grave 2). É altamente contagiosa e já matou mais de 10 mil pessoas em todo o mundo. Está se espalhando rapidamente no Brasil e colocando em risco a saúde de nossos idosos, crianças e portadores de fatores de risco.
COMO A PANDEMIA DE COVID-19 AFETA NOSSAS OPERAÇÕES?
Desde a descoberta da doença e seu rápido alastramento no mês de janeiro estávamos tendo dificuldade na importação de várias espécies, principalmente da Tailândia. Com a instalação da doença no Brasil e com as medidas para sua contenção através de decretos de Calamidade Pública nas esferas federal, estadual e municipal tivemos nossas linhas de fornecimento cortadas e a partir de 18/03/2020 foi decretado no estado do Paraná o fechamento de todo o comércio não essencial. Desta forma ficamos impossibilitados de realizar os envios de pedidos já realizados ou pedidos futuros enquanto durar o Decreto 4.301/20.
HÁ ALGUMA ALTERAÇÃO NO FUNCIONAMENTO DO SITE COMPREMUDAS?
NÃO! Nossos sites continuam funcionando normalmente. Os estoques de produtos de fornecimento nacional estão totalmente disponíveis. As vendas podem ser realizadas normalmente. Os pedidos seguem seu fluxo normal, ficando a entrega indisponível até que seja regularizado o fato gerador do Decreto 4.301/20.
POSSO FAZER COMPRAS NO ORQUIDÁRIO OU FAZER VISITA TÉCNICA OU COMERCIAL?
NÃO. No momento visamos a segurança e o bem estar de colaboradores e clientes. Nosso orquidário e escritórios estão fechados ao atendimento público de acordo com a Determinação de fechamento do Comércio conforme o decreto acima mencionado. Neste momento todos os nossos colaboradores estão cumprindo o isolamento social e todas as atividades administrativas estão sendo desenvolvidas em Home Office.
HAVERÁ ALGUM TIPO DE ATENDIMENTO NESSE PERÍODO?
Sim. Todos os nossos canais de atendimento estarão disponíveis e funcionando normalmente:
– Chat online
– Telefone
QUANDO MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO?
Os pedidos seguem seu fluxo normal, ficando a entrega indisponível até que a situação seja regularizada. Após a regularização dos serviços os pedidos serão enviados imediatamente obedecendo a ordem de chegada.
SAIBA COMO EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19